top of page
CAPA V12 N2.jpg


REVISTA DIMENSÃO

v. 12, n. 2 janeiro/março 2023

Educação, Gestão, Sociologia & Tecnologia.

ISSN 2675-5238

doi.png

Sumário

AS TECNOLOGIAS COMO ALIADAS DA GESTÃO ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO

Ivaldo Sales Nascimento Júnior

Cleidejane Soares de Barros 10.29327/222866.12.2

doi.png

LETRAMENTO: PROCESSO DESAFIADOR E A FUNÇÃO DO PROFESSOR NESTE CONTEXTO

Laura Costa Azevedo

José Francisco da Silva Júnior

Lady Jane Farias de Lima

Eliete dos Santos Silva

Adriana Cavalcante da Silva Lessa

Betijane Soares de Barros

Elisângela Oliveira Tavares

doi.png

O DIREITO DE SER DIFERENTE: CRIANÇAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Hortência Braz Chalegre

Ângela Maria de Lima

Izeni Teixeira Pimentel

Carla Waleska Gomes de Araujo

Adriana Cavalcante da Silva Lessa

Betijane Soares de Barros

doi.png

O NOVO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA

José Paulo Feitosa de Oliveira Gonzaga

Fabiano Rodrigues dos Santos

José Fernandes dos Santos Filho

doi.png
doi.png
CAPA V12 N2.jpg

Sumário


REVISTA DIMENSÃO

v. 12, n. 2 janeiro/março 2023

Educação, Gestão, Sociologia & Tecnologia.

ISSN 2675-5238

doi.png

AS TECNOLOGIAS COMO ALIADAS DA GESTÃO ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO

Ivaldo Sales Nascimento Júnior

Cleidejane Soares de Barros

doi.png

LETRAMENTO: PROCESSO DESAFIADOR E A FUNÇÃO DO PROFESSOR NESTE CONTEXTO

Laura Costa Azevedo

José Francisco da Silva Júnior

Lady Jane Farias de Lima

Eliete dos Santos Silva

Adriana Cavalcante da Silva Lessa

Betijane Soares de Barros

Elisângela Oliveira Tavares

doi.png

O DIREITO DE SER DIFERENTE: CRIANÇAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Hortência Braz Chalegre

Ângela Maria de Lima

Izeni Teixeira Pimentel

Carla Waleska Gomes de Araujo

Adriana Cavalcante da Silva Lessa

Betijane Soares de Barros

doi.png

O NOVO ENSINO MÉDIO: IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA

José Paulo Feitosa de Oliveira Gonzaga

Fabiano Rodrigues dos Santos

José Fernandes dos Santos Filho

doi.png
doi.png
bottom of page