top of page

REVISTA EVIDÊNCIA

v. 11, n. 1 janeiro/março  2023

Educação, Gestão, Sociologia & Tecnologia.

ISSN 2675-5300

CAPA.jpg
doi.png

Sumário

O PROCESSO DE INCLUSÃO DE CRIANÇAS AUTISTAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REVISÃO DA LITERATURA

Amelia Juliana dos Santos

Deyse Ilca da Silva

Erianne Gomes dos Santos

Rafaelle Higino de Lemos

Jonas dos Santos Lima

doi.png

METODOLOGIAS PEDAGÓGICAS PARA EXPERIÊNCIAS DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA CRIANÇAS COM SÍNDROME DE DOWN: REVISÃO DA LITERATURA

Aryane Rocha Lima

Suzany Santos Cândido

Erianne Gomes dos Santos

Gleide Selma dos Santos Lima

Jonas dos Santos Lima

doi.png

IGUALDADE E EQUIDADE NA EDUCAÇAO INFANTIL SOB A PERSPECTIVA DABNCC

Darliane da Silva Santos

Janiele Vasconcelos Dias

Maria Lúcia Pereira Silva Lima

Alex Chagas Rosa

Jonas dos Santos Lima.

doi.png

O DIREITO DO BRINCAR SEGUNDO A BNCC: ASPECTOS RELEVANTE PARA A CONQUISTA DA AUTONOMIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Estefânie Batista de Lima

Raiane Lobo Soares

Maria Lúcia Pereira Silva Lima

Gleide Selma dos Santos Lima

Jonas dos Santos Lima

doi.png
doi.png

O DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A INTERVENÇÃO DOS JOGOS E BRINCADEIRAS ATRAVÉS DE METODOLOGIAS ATIVAS

Ana Cassia Vasconcelos Santos

Alex das Chagas Rosa

Eriane Gomes dos Santos

Jonas dos Santos Lima

doi.png
bottom of page