top of page
CAPA.png


REVISTA DIMENSÃO

v. 17, n. 3 agosto 2025

ISSN 2675-5238

Sumário

INCLUSÃO DIGITAL NA EDUCAÇÃO

Adriana Maria Dutra de Góis

 

PRÁTICAS DE MULTILETRAMENTOS NA ESCOLA: POR UMA EDUCAÇÃO RESPONSIVA À CONTEMPORANEIDADE

Vilma Cordeiro dos Santos

Betijane Soares de Barros

Maria Lívia Grangeiro Costa

Joselito Araújo Silva

Cledson Jatiniel Lima Mendonça

Bernard Pereira Almeida

Luciane Victurino Barbosa

Maria Vanisia Jacinto da Silva

Agnanmir Rocha Pereira Lessa

 

AS BRINCADEIRAS E OS JOGOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ALFABETIZAÇÃO

Maria Josiane da Silva Sousa

Genicélia Rodrigues do Nascimento Cassimiro de Melo

Sebastiana Rodrigues do Nascimento Tomé

O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ESTRATÉGIAS PARA O APRENDIZADO E DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DAS CRIANÇAS

Luci Souza de Meneses

METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO EDUCACIONAL: ESTRATÉGIAS DE ENSINO COM FOCO NO DESENVOLVIMENTO LÚDICO E CRIATIVO DOS ESTUDANTES

Rayane da Silva Pinto Aragão

Leilma da Silva Pinto Ferreira

 

A RELEVÂNCIA DO BRINCAR DAS CRIANÇAS PARA O TRABALHO DO PSICOPEDAGOGO INSTITUCIONAL

Eweline Adriane Ferreira Noberto

Isabela Alves da Silva

Karla Pereira Aprigio Silva

ACESSIBILIDADE DIGITAL PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: DIAGNÓSTICO TÉCNICO E RECOMENDAÇÕES DE BAIXO CUSTO

Claudevânia Lima Mendonça

doi.png
doi.png
doi.png
doi.png
doi.png
doi.png
doi.png

CONTATO: (82) 9 9932-1505 / (82) 9 9183-4628   

editorahawking@gmail.com

Avenida Fernandes Lima n° 8, Farol, Maceió - AL, CEP 57051-000

© 2019 POR EDITORA HAWKING

bottom of page