

REVISTA DIMENSÃO
v. 17, n. 1 novembro 2024
ISSN 2675-5238
Sumário
EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO MUNICIPIO DE CAJUEIRO/AL: APLICABILIDADE E EFETIVIDADE NA PRÁTICA
Ângela Maria de Lima
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014503
Lana Ingrid Pitanga Tobias
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014560
Doriane Gonçalves de Sá
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014575
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO FINANCEIRA: NOVAS ABORDAGENS E DESAFIOS
Ivaldo Sales Nascimento Junior
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014581
PREVALÊNCIA DE HEMOGLOBINAS VARIANTES EM DOADORES DE SANGUE: uma revisão integrativa
Delane Cristina da Silva
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014621
DIAGNÓSTICO LABORATORIAL DAS ANEMIAS HEMOLÍTICAS AUTOIMUNES
Ivy Soares Lima Furmiga
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014651
Delane Cristina da Silva
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014675
A IMPLEMENTAÇÃO DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA NAS ESCOLAS PÚBLICAS BRASILEIRAS: DESAFIOS E OPORTUNIDADES
Ivaldo Sales Nascimento Junior
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014679
ADESÃO DOS PROFISSIONAIS NA NOTIFICAÇÃO DE EVENTOS ADVERSOS RELACIONADOS A ASSISTENCIA A SAÚDE
Doriane Gonçalves de Sá
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014688
RISCO DE COAGULOPATIAS PÓS-VACINAÇÃO CONTRA COVID-19: uma revisão integrativa
Michelle Barbosa Dias
Joelma Carvalho Santos
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014692
A UTILIZAÇÃO DE DÍMERO-D NA AVALIAÇÃO DA INFECÇÃO POR SARS-COV-2: uma Revisão da Literatura
Michelle Barbosa Dias
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014696
EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA E O NOVO ENSINO MÉDIO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA INTEGRATIVA
Lady Jane Farias de Lima
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014705
A IMPORTÂNCIA DO ENSINO LÚDICO NA MATEMÁTICA EM SALA DE AULA
Márcio Moésio Guedes de Mendonça
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014711
A MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO NO MUNICÍPIO DO ESTADO DE ALAGOAS
Alecy Melo dos Santos
Juliana Nobre Nobrega
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014715
CONSTRUINDO APRENDIZADO: A CULTURA MAKER NA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO FERRAMENTA TRANSFORMADORA
Clarissa Virgulino Duarte
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014727
O ENSINO DA MATEMÁTICA E SEUS REFLEXOS NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO NO COTIDIANO
Alecy Melo dos Santos
Juliana Nobre Nobrega
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014733
O LEGADO DA PANDEMIA PARA A EDUCAÇÃO DO ENSINO MÉDIO NO BRASIL
Edmundo Vieira de Lacerda
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014741
NOVAS DIMENSÕES DE CONEXÃO: A INTERNET E O METAVERSO
Anderson Ricardo Barros Silva
Cleidejane Soares de Barros
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014753
Ivy Soares Lima
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014755
SÍFILIS CONGÊNITA: UMA ANÁLISE DOS DADOS EPIDEMIOLÓGICOS NAS REGIÕES DO BRASIL NO ANO DE 2021
Sandra Márcia de Carvalho Silva
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014757
IMPLICAÇÕES JURÍDICAS DO METAVERSO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Anderson Ricardo Barros Silva
Cleidejane Soares de Barros
https://doi.org/10.5281/zenodo.15014761
TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NO ENSINO INFANTIL: EXPLORANDO O POTENCIAL LÚDICO
Clarissa Virgulino Duarte





















