CAPA FRENTE.png
DOI INSIGHTS.jpg

INSIGHTS SOBRE NEUROMARKETING E NEUROCIÊNCIA

MARIA GORETTI FERNANDES

IZABELA SOUZA DA SILVA

Apresentação

Prezado leitor, a presente obra tem como temática central o neuromarketing e a neurociência que serão objeto de discussão de nosso estudo. Para você, a temática de neuromarketing x neurociência terá grande importância para qualquer profissão, principalmente para a sua atuação prática no mercado de trabalho. Tendo em vista que um dos principais objetivos das estratégias de marketing é entender melhor seu público-alvo para fornecer exatamente aquilo de que ele necessita, seja nas áreas da saúde, humanas ou tecnológica. O neuromarketing é a ciência que pretende entender o que se passa na cabeça das pessoas, assim como, a neurociência é o estudo científico do sistema nervoso.

Os conhecimentos adquiridos nesta edição estão diretamente ligados à necessidade de você entender como funciona a lógica do consumo dos produtos e serviços, pois é preciso compreender os desejos, os impulsos e as motivações que levam as pessoas a comprar, adquirir determinados produtos ou serviços, ou a escolher especificamente algumas marcas, assim como, é preciso estudar através da neurociência as reações que ocorrem no cérebro do consumidor ou do seu cliente.

ISBN: 978-65-88220-18-4

N° PÁG: 202